terça-feira, 30 de julho de 2019

Dia da mãe

DIA DA MÃE

Andamos aterefados na sala a preparar as coisas para o dia da mãe, fizemos uma prenda parecida com a do dia do pai, uma moldura. E para decorar a sala fizemos um girassol com a mão e pintamos uns corações de esferovite para colocar no placar juntamente com a silhueta da mãe com o filho.

cantamos lindas canções

" Quem é que te amo e só te quer bem?
É a mãe, é a mãe
Quem é que cuida como ninguém?
É a mãe, é a mãe."
Alda Cerqueira

 Para festejar o dia da mãe nos preparamos uma linda festa, onde as mães e os filhos vieram vestidos aos anos 50/60... foi divertido..

obrigada pela vossa criatividade e presença