A equipa da sala Florinha deseja umas boas férias!
terça-feira, 30 de julho de 2019
Festa final
A festa final foi muito linda e as crianças divertiram-se muito. gostaram de dançar e de cantar com a "Canção do mar" da Dulce Pontes.
Foi um dia cheio de emoções!!!
Atividades de verão
As atividades de verão foram muito divertidas.
foram dias de muita animação e brincadeira, mas o que mais gostamos foi o dia da piscina...
Santos populares
A equipa da sala trouxe mais uma surpresa... um manjerico par ficar na sala.. gostamos do cheirinho constante que está a perfumar a sala.
também fizemos um manjerico com a ajuda da rolha e rasgamos papel de jornal e colamos na sardinha, que posteriormente ficaram expostos na parede da sala.
Dia da criança
Gostamos muito do dia da criança. fomos para o salão polivalente e tínhamos muitas surpresas. Vários cantinhos e brinquedos para explorar.
Ainda fomos ao pátio exterior explorar.
Dia da familia
Para festejar o dia da familia pedimos aos pais uma fotografia. Nós gostamos de pintar o cartão e colar os corações, mas o que mais gostamos foi de falar sobre a nossa familia. Para decoração da sala pintamos a nossa mão e fizemos a nossa familia.
canção
"Não há nada neste mundo,
que me faça feliz assim,
que ter a minha familia,
sempre bem juntinho a mim."....
Alda cerqueira
Dia da mãe
DIA DA MÃE
Andamos aterefados na sala a preparar as coisas para o dia da mãe, fizemos uma prenda parecida com a do dia do pai, uma moldura. E para decorar a sala fizemos um girassol com a mão e pintamos uns corações de esferovite para colocar no placar juntamente com a silhueta da mãe com o filho.
cantamos lindas canções
" Quem é que te amo e só te quer bem?
É a mãe, é a mãe
Quem é que cuida como ninguém?
É a mãe, é a mãe."
Alda Cerqueira
Para festejar o dia da mãe nos preparamos uma linda festa, onde as mães e os filhos vieram vestidos aos anos 50/60... foi divertido..
obrigada pela vossa criatividade e presença
Subscrever:
Mensagens (Atom)
