terça-feira, 30 de julho de 2019

Boas Férias

A equipa da sala Florinha deseja umas boas férias!

Festa final


A festa final foi muito linda e as crianças divertiram-se muito. gostaram de dançar e de cantar com a "Canção do mar" da Dulce Pontes.

Foi um dia cheio de emoções!!!






Atividades de verão


As atividades de verão foram muito divertidas.

foram dias de muita animação e brincadeira, mas o que mais gostamos foi o dia da piscina...





Santos populares


A equipa da sala trouxe mais uma surpresa... um manjerico par ficar na sala.. gostamos do cheirinho constante que está a perfumar a sala. 
 também fizemos um manjerico com a ajuda da rolha e rasgamos papel de jornal e colamos na sardinha, que posteriormente ficaram expostos na parede da sala.








Dia da criança


Gostamos muito do dia da criança. fomos para o salão polivalente e tínhamos muitas surpresas. Vários cantinhos e brinquedos para explorar. 

Ainda fomos ao pátio exterior explorar.






Dia da familia



Para festejar o dia da familia pedimos aos pais uma fotografia. Nós gostamos de pintar o cartão e colar os corações, mas o que mais gostamos foi de falar sobre a nossa familia. Para decoração da sala pintamos a nossa mão e fizemos a nossa familia.

canção

"Não há nada neste mundo,
que me faça feliz assim,
que ter a minha familia,
sempre bem juntinho a mim."....

Alda cerqueira




Dia da mãe

DIA DA MÃE

Andamos aterefados na sala a preparar as coisas para o dia da mãe, fizemos uma prenda parecida com a do dia do pai, uma moldura. E para decorar a sala fizemos um girassol com a mão e pintamos uns corações de esferovite para colocar no placar juntamente com a silhueta da mãe com o filho.

cantamos lindas canções

" Quem é que te amo e só te quer bem?
É a mãe, é a mãe
Quem é que cuida como ninguém?
É a mãe, é a mãe."
Alda Cerqueira

 Para festejar o dia da mãe nos preparamos uma linda festa, onde as mães e os filhos vieram vestidos aos anos 50/60... foi divertido..

obrigada pela vossa criatividade e presença